Curso Online NR-35 Trabalho em Altura

Curso Online NR-35 Trabalho em Altura



Curso Online NR-35 Trabalho em Altura



Curso Online NR-35 Trabalho em Altura



Curso Online NR-35 Trabalho em Altura



Curso Online NR-35 Trabalho em Altura

Curso Online NR-35 Trabalho em Altura Curso Empresarial Itaim Bibi Curso a Distancia de Empilhadeira
Curso Online NR-35 Trabalho em Altura
Curso Online NR-35 Trabalho em Altura Existem diversos setores de trabalho, que são tidos como perigosos e arriscados. Para tais funções, o Ministério do Trabalho desenvolveu diversas regras, chamadas de Normas Regulamentadoras, para prevenir acidentes no ambiente de trabalho e também para instruir os trabalhadores a como agir caso um acidente venha a acontecer. Dentre essas funções, existe a do Trabalho em Altura é sobre isso e sobre como a Norma Regulamentadora 35 trouxe melhorias para a segurança e saúde de trabalhadores desses espaços que iremos falar neste artigo e durante todo o Curso Online NR-35 Trabalho em Altura.

...

Curso Online NR-35 Trabalho em Altura

Se você busca capacitação para ser um trabalhador dessa função arriscada e muito importante para o funcionamento da sociedade, esse artigo é para você. Com o Curso Online de NR-35 Trabalho em Altura, você vai se tornar um trabalhador capacitado e consciente de como agir nesses espaços para zelar pela sua segurança e de todos que trabalham com você.

A Norma Regulamentadora NR-35 e como agir em trabalhos em altura

Nenhum trabalho deve colocar em risco a vida, a saúde e a integridade do trabalhador. As Normas Regulamentadoras foram criadas para garantir que todos tenham segurança e confiança em seus ambientes de trabalho. Sendo assim, toda atividade que pressupõe um risco ganha uma norma específica para regulamentar as condições necessárias para atenuá-lo.

A capacitação em NR-35 é obrigatória?

Como todas as Normas Regulamentadoras foram criadas para garantir a segurança de trabalhadores em determinados ambientes, é obrigatório o seu treinamento, a depender da área escolhida. Sim, a capacitação do trabalhador e do empregador em NR-35 é obrigatória. Em nosso Curso Online NR-35 Trabalho em Altura, tanto trabalhador quanto empregador são capacitados para conhecer todos os tópicos da norma, garantindo a segurança e a confiança dos ambientes de trabalho.

O treinamento e a capacitação sobre o trabalho em altura são fundamentais para conscientizar o trabalhador dos possíveis riscos relacionados às atividades, uma vez que ele pode colocar a sua saúde em perigo. No entanto, o não cumprimento das exigências previstas na NR 35, bem como não capacitar ou treinar os colaboradores, pode trazer consequências legais para a empresa, como punições severas e multas que podem comprometer os serviços prestados pela organização.

Por isso, nós da Mundial Cursos desenvolvemos o melhor conteúdo programático em NR-35 e colocamos em nosso Curso Online sobre o Trabalho em Altura. Criado por profissionais qualificados e com experiência, esse é o investimento que você deve fazer para que sua carreira decole e assim alcance a estabilidade financeira tão sonhada.

Qual a importância da NR-35?

O domínio da NR-35 significa tranquilidade para proteger a equipe e reduzir os riscos de acidentes e interrupções na produção. Investir em capacitação em Segurança do Trabalho é investir em confiança, tanto para os trabalhadores, quanto para os empregadores.

Nenhum trabalhador deve ser colocado em risco, sendo assim, ele pode sim recusar-se a exercer função em um ambiente que não esteja equipado e preparado para tal. Os funcionários podem se recusar a realizar tarefas, mesmo que seja um colega que esteja exposto e não si próprio. Por todos esses motivos, é importante que a empresa se mantenha atualizada sobre essa norma.

Quais acidentes podem acontecer com o trabalho em altura?

Entre alguns fatores básicos para realizar o trabalho em altura, existem três que são exigidos ao profissional, como conhecimento técnico, condicionamento físico e psicológico. Mas, apesar de a NR 35 definir mecanismos de medidas de proteção e requisitos, o fato é que, quanto maior for a altura, também será o aumento do risco de acidentes. Diante disso, os principais acidentes ocorrem por motivos como:

  • falta de treinamento adequado;
  • ausência de planejamento;
  • uso inadequado ou falta de equipamento de segurança;
  • excesso de confiança;
  • aumento de trabalho;
  • pouca orientação ou falta de feedback.

A queda em altura está entre os acidentes de trabalho mais comuns. Por isso, é importante que a empresa tenha uma boa preparação para que esse cenário possa ser evitado. O fornecimento e uso dos EPIs adequados são essenciais para manter a segurança dos colaboradores e ajuda a evitar acidentes, pois significa o zelo pela integridade dos profissionais envolvidos.

Adquira hoje mesmo o Curso Online de NR-35 Trabalho em Altura e mude sua carreira para melhor!

O treinamento adequado é essencial para que a NR-35 seja cumprida em sua totalidade pelos trabalhadores e pela equipe. Todos devem conhecer e estar cientes dos requisitos das normas, não apenas os superiores ou engenheiros encarregados pela segurança do trabalho.

Investir em capacitação é a chave para ter uma empresa e uma carreira de sucesso. Venha conosco!

 







Conteúdo do curso (100% DIGITAL)

1 de 1

Curso Online NR-35 Trabalho em Altura

A NR-35 aborda o trabalho em altura. Todos nós sabemos que trabalhar em locais altos, sem equipamentos de segurança que mantenham o trabalhador preso em caso de queda ou sem um treinamento que evidencie a conduta adequada, viola os princípios de segurança no trabalho. Sendo assim, durante nosso Curso Online de NR-35, iremos mostrar todos os procedimentos, equipamentos e observações necessários para o trabalho em altura, tornando você um trabalhador capacitado e conhecedor de todos os seus direitos, para zelar pela sua vida e segurança em cada ambiente que for.

Curso Online NR-35 Trabalho em Altura

É necessário cumprir e fazer cumprir as determinações da norma e, para que isso ocorra, é fundamental que os funcionários saibam os motivos de estarem executando o trabalho daquela maneira e a sua importância. Somos uma empresa especializada no ensino de Segurança do Trabalho, com anos de tradição em levar aos trabalhadores e empresas, o melhor, com conteúdo exclusivos e online, para que sejam acessados de qualquer lugar.

Não há um prazo mínimo conforme cada curso máximo para concluir seu curso é de 3 meses. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 meses após o pagamento, até que você possa concluí-lo.

Você pode matricular-se em qualquer dia, hora. Basta acessar a página do curso e fazer o cadastro, preencher com seus dados e matricular-se no(s) curso(s) desejado(s).

Você pode acessar seu curso no seu tempo disponível, de dia ou à noite. Os cursos ficam disponíveis todo o tempo, de segunda a segunda, aguardando seu acesso. Você faz o curso nas suas horas vagas, conforme sua disponibilidade.

Temos uma estrutura de qualidade e professores disponíveis para tirar suas dívidas. No curso presencial, se você não prestar atenção nas aulas e não se empenhar nos exercícios, não vai aprender nada.






Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a Mundial Cursos a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades.

Acesse nossa Política de privacidade para saber mais.

Entendi!